[Video Aula] Audacity Completo para Edições Profissionais

Esta video aula foi produzida por um locutor e explica como usar ferramentas, juntar mais de uma camada de áudio, fazer uma programação completa de rádio e etc... bom proveito.



0 comentários:

Postar um comentário

Termo de Responsabilidade

Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, se algum arquivo postado nesse site lhe causa algum dano, envie um email para raphaeloliveirarevolt@gmail.com que avaliaremos e se for necessário retiraremos ele imediatamente. Não hospedamos nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal.

Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo 24 horas em seu computador.

Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.

O blog também não visa lucro, ou seja, não cobramos nada pelo material disponível, lembramos que os links são protegidos para mantê-los online o mais tempo possível, fazendo assim que futuramente outras pessoas que ainda não conhecem o blog conseguir fazer o download.

A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Os visitantes do blog Eletro DJs tem consciencia e aceitam os termos acima.